Comunicado Aletria: sobre o coronavírus | Aletria

ALETRIA INFORMA



Vivemos momentos difíceis em todo o mundo com a pandemia do Coronavírus e, por isso, a Aletria não se omitiu na luta pela prevenção e tomou algumas medidas práticas:


- Os cursos de formação de contadores de histórias programados para este mês foram adiados inicialmente por trinta dias. A data de início será confirmada posteriormente. 


- A editora está funcionando com atendimento local, mas com número reduzido de funcionários: aqueles que conseguem desempenhar seu trabalho de forma remota estão fazendo (home office). 


- Disponibilizamos álcool em gel para funcionários, fornecedores e clientes que chegam à editora; afixamos cartazes com as orientações da Organização Mundial de Saúde e do Ministério da Saúde; demos treinamento aos funcionários sobre as medidas de segurança e prevenção; nenhum funcionário ainda cumprindo expediente na nossa sede está usando transporte público a partir de hoje e, finalmente, seguimos atentos para alterar estas medidas a qualquer momento. 


- Para incentivar as famílias a ficarem em casa e aproveitarem bem esse momento juntos, a Aletria está oferecendo frete grátis na compra de qualquer livro em www.aletria.com.br. Além disso, preparamos uma cartilha com atividades para se fazer em tempos de quarentena.


É tempo de se prevenir, de se alimentar melhor, de beber bastante água, de lavar bem as mãos, de cuidar dos idosos e de FICAR EM CASA. 


E se é tempo de ficar em casa é tempo também de curtir os filhos, de cozinhar junto, de arrumar os armários, organizar fotos, contar histórias e, claro, É TEMPO DE LER!


-----



Sugestão de atividades
(clique aqui para baixar)